Empréstimo na Just

Se você estiver precisando de dinheiro, o empréstimo na Just pode ser exatamente o que você está procurado, seja para começar o investimento em um negócio, seja para você pagar dívidas atrasadas.

A Just Online é um espaço virtual cujo objetivo é fornecer empréstimos criando propostas especiais e diferenciadas de crédito para cada cliente que necessita desse serviço.

Todo esse processo irá acontecer de forma digital, ou seja, online, com muita praticidade, agilidade e segurança devido ao fato de usarem uma tecnologia de conexão muito moderna e atualizada.

Ao realizar o seu cadastro nessa plataforma, você consegue acessar as diferenciadas opções de empréstimo sem optando pela alternativa que mais se encaixa em seu perfil.

Se trata de um serviço moderno e que está cada vez mais sendo aproveitado devido as diversas vantagens que apenas um empréstimo dessa modalidade poderia fornecer.

Ficou interessado em conhecer mais sobre o empréstimo na Just? Continue acompanhando esse artigo atentamente para entender exatamente o que você saber sobre a Just Online.

Faça boa leitura.

O empréstimo na Just: entendendo as principais características

Um dos maiores benefícios de aproveitar o empréstimo na Just são as taxas de juros baixas e também toda a obtenção do dinheiro em um período de até 30 horas após o crédito ser aprovado.

Tudo isso é ideal para a reorganização financeira, a realização de um investimento ou até mesmo para quitação de dívidas com bancos.

Descubra as principais características desse empréstimo

Se você chegou até aqui é porque justamente quer entender melhor sobre as características do empréstimo online da Just, não é mesmo? Portanto fique atento nos tópicos abaixo.

1 – Tudo sobre os juros da Just Onlie

Bom, já foi explicado que as taxas de juros reduzidas do empréstimo na Just é um dos grandes benefícios para quem busca realizar esse tipo de processo.

Isso significa que nessa modalidade, os juros irão variar de 2,55% ao mês a 7,99% ao mês.

Portanto, exatamente por essa característica que o empréstimo na Just pessoas é indicado para quem deseja evitar juros do choque especial ou aquele do cartão de crédito.

2 – Prazo para fazer o pagamento das parcelas

Outra característica é em relação ao prazo para realizar o pagamento desse empréstimo que poderá ir de 6 a 24 meses e sempre poderá ser escolhido como o cliente desejar.

O indicado é que nesse tipo de empréstimo, o valor de cada parcela seja exatamente o que pode ser pelo cliente sem que o seu orçamento seja comprometido.

A data para efetuar o pagamento da parcela será escolhida quando a assinatura do contrato for realizada e após esse ato, o cliente, infelizmente, não poderá alterá-la.

Um outro benefício referente a esse serviço é que quando você realiza o pagamento antecipado dessas parcelas, você consegue adquirir um desconto.

Contudo, quando há atraso nesse pagamento, passa a ser necessário o pagamento de valores referentes aos juros e também à multa que foi definida para determinado período.

3 – Consulta gratuita e tudo pela plataforma online

É de graça a consulta que deve ser feita ao seu CPF e além de tudo isso, todo esse processo para solicitação e também de obtenção do empréstimo acontece tudo pela plataforma digital do Just Online.

Isso é ideal para que o cliente possa passar por um processo de forma mais cômoda e ágil, sendo assim, é perfeito para você que possui a rotina mais corrida ou para quem quer se beneficiar de um serviço como esse.

4 – A Just Online é um fintech

A redução das taxas de juros só é possível, pois a Just Online se enquadra na modalidade de fintechs e isso faz com que ela automatiza alguns processos, já que não há um ponto físico para realizar qualquer venda que seja.

Por ser um fintech também há o benefício de conseguir realizar simulações online e de comparações de taxas de juros entre as outras diversas instituições que fornecem dinheiro e são parceiras da Just.

E tudo isso antes mesmo de assinar o contrato.

Gostou de como o empréstimo na Just funciona, certo? Ficou interessado em saber como você pode fazer o empréstimo nessa fintech? Leia o próximo tópico.

Como fazer empréstimo na Just Online? Descubra

Você já conhece agora quais são as características mais relevantes da Just Online e provavelmente está desejando realizar um empréstimo com essa instituição financeira.

Portanto, você poderá fazer a solicitação desse empréstimo agora mesmo!

E como você faz o empréstimo na Just? Siga os passos que serão ensinados

  • Primeiramente será necessário que você crie um cadastro em uma plataforma;
  • Informe seus dados principais e isso levará menos do que cinco minutos;
  • Faça a conexão da sua conta bancária com à plataforma;
  • Em seguida, a Just Online irá realizar uma análise de crédito de forma automática e de graça.

Não se preocupe em fornecer os seus dados bancários, pois é seguro, já que a Just Online não consegue fazer transações bancárias diretamente por você, pois a senha que você informa é somente aquela que funciona para visualização.

Após concluir o cadastro, você consegue entrar na ferramenta de simulação de prazos de custos do empréstimo na Just.

A plataforma irá informar a quantia do valor do crédito e como isso pode afetar a renda mensal e também irá exibir as opções de créditos que são ofertadas pelas instituições que também trabalham com empréstimo.

Escolhi o meu empréstimo na Just e agora?

Após escolher qual é a sua opção de crédito mais indicada para a sua necessidade, basta que você envie os documentos que foram requisitados para que a operação passe pela aprovação.

Quando o pedido é aprovado, você deve assinar esse contrato pelo computador mesmo ou até mesmo pelo smartphone de uma forma muito prática.

Esse dinheiro será depositado em sua conta em até 30 horas após o seu pedido ter a aprovação dessa instituição financeira.

O empréstimo na Just é para você!

Viu só como o funcionamento do empréstimo na Just é totalmente feito para você? Não deixe de aproveitar essa vantagem e se estiver necessitando opte por realizar esse processo nessa instituição financeira.

Gostou do artigo? Compartilhe-o!

Deixe uma resposta