CARTÃO DE CRÉDITO ITAÚ

Está querendo fazer um cartão de crédito, mas está na dúvida de qual fazer? Que tal um do banco Itaú?

Neste artigo vou te mostrar quais são os cartões de crédito oferecidos pelo banco e como conseguir anuidade gratuita em boa parte deles.

O que? Você não sabia que nos cartões de crédito do banco Itaú você consegue anuidade gratuita?

Quer descobrir como? Então continue lendo o artigo.

 

Como conseguir isenção de anuidade nos cartões de crédito do Banco Itaú

O Itaú possui alguns cartões de crédito sem anuidade: Itaucard Click, Itaú Uniclass Visa Platinum, Itaú Uniclass Visa Infinite, Itaú Uniclass Mastercard Black, entre outros.

Enfim para você conseguir anuidade grátis o banco estabelece o valor mínimo que você tem que gastar por mês. O Itaú faz isso com intuito do cliente concentrar praticamente todos os seus gastos em um único cartão. Por exemplo: pagar as suas despesas com contas básicas do dia a dia como água, luz, convênio, supermercado, transporte, etc.

A seguir estão destacados os valores mínimos para cada cartão. Sendo que o mais acessível é o Itaucard Click.

 

  • Itaucard Click: 100 reais
  • Itaú Uniclass Visa Platinum: 5000 reais
  • Itaú Uniclass Visa Infinite: 8000
  • Itaú Uniclass Mastercard Black: 8000 reais
  • Itaucard Instituto Ayrton Senna Platinum: 1500 reais
  • TudoAzul Itaucard Internacional: 1000 reais
  • TudoAzul Itaucard Gold: 2000 reais
  • TudoAzul Itaucard Platinum: 4000 reais
  • LATAM Pass Itaucard Internacional: 1000 reais
  • LATAM Pass Itaucard Gold: 2000 reais
  • LATAM Pass Itaucard Platinum: 4000 reais
  • LATAM Pass Itaucard Black: 20000 reais

 

Compre agora e pague depois: é assim que as compras com cartão de crédito funcionam

Com um cartão de crédito, você pode pagar imediatamente a qualquer momento quando estiver viajando e on-line. Você será debitado apenas no final do mês.

O cartão de crédito

É uma coisa prática. Você vai ao caixa com suas mercadorias, coloca seu cartão de crédito no banco, aguarda o caixa inserir o cartão no leitor, confirma a compra com um toque, assina o débito – e o novo smartphone, a nova roupa ou a nova pertence Dir de jogo de computador Funciona em casa e no exterior, mesmo fora da América. Você também pode sacar dinheiro com um cartão de crédito em um caixa eletrônico. O faturamento ocorre no final do mês. Todas as suas compras serão adicionadas e o valor correspondente será debitado da sua conta corrente.

Importante: Ao contrário do dinheiro na sua carteira, quando você faz pagamentos sem dinheiro, não reconhece automaticamente quando a maré está chegando. Devido ao intervalo de tempo entre as despesas e o débito, a sensação de escopo financeiro pessoal pode ser perdida. E pode ser tentador gastar dinheiro no cartão de crédito que você realmente não tem. Para evitar surpresas desagradáveis ​​no final do mês, você deve sempre ficar de olho nas despesas e receitas.

Vantagens sobre um cartão EC

O uso em países não realpeus e o adiamento de pagamentos até o final do mês são duas vantagens decisivas de um cartão de crédito em comparação com um cartão CE. Você pode usar isso para sacar dinheiro em vários países fora da América, mas, como regra, você não pode pagar na caixa registradora. O cartão de crédito também é prático ao fazer compras online. As lojas online geralmente oferecem várias alternativas de pagamento, mas o cartão de crédito está sempre incluído, às vezes até como um meio de pagamento exclusivo.

 

Retirar dinheiro no exterior

Se você deseja sacar dinheiro com seu cartão de crédito, geralmente paga uma taxa. As exceções confirmam a regra: existem alguns bancos que oferecem saques em dinheiro gratuitos com cartão de crédito, se você tiver uma conta atual no banco relevante.

Como obter o MLP Mastercard gratuito para estudantes * com o MLP CampusGirokonto *, que você pode usar para sacar dinheiro gratuitamente de quase todos os caixas eletrônicos na Brasil e no exterior. E sem valor mínimo de retirada. Se você retirar dinheiro em uma moeda estrangeira no exterior, não paga a chamada taxa de transação estrangeira, como é comum com muitos outros fornecedores.

Dica: Algumas empresas de cartão de crédito oferecem funções de pesquisa em seus sites, com as quais você pode encontrar o caixa eletrônico mais próximo disponível em sua área (ou no destino de férias da sua viagem planejada). Dependendo do destino da viagem, pode valer a pena procurar os endereços antes da sua viagem. Afinal, você nem sempre tem uma conexão à Internet em qualquer lugar do mundo.

 

Pagamento seguro na Internet

Ao fazer compras em lojas on-line, você percebe rapidamente que o cartão de crédito é um meio de pagamento muito prático, aceito por quase todos os varejistas. O pagamento é fácil: você insere as informações necessárias, como número do cartão, nome, período de validade do cartão de crédito e o código de segurança de três ou quatro dígitos impresso no verso. Este é um dígito de verificação que é calculado a partir de todos os outros dados no cartão. Por mais simples que seja esse tipo de pagamento, mais importante é ficar de olho nas suas despesas: você deve examinar atentamente os extratos mensais e os itens listados individualmente. Se houver um débito que não consiga entender, informe-o imediatamente ao seu banco.

Para impedir que os dados do seu cartão de crédito caiam nas mãos erradas, você deve restringir um pouco o seu humor de compra e garantir que os dados sejam criptografados apenas antes de clicar no botão de pedido. Você pode reconhecer isso pelo fato de que, ao entrar na loja on-line, você será direcionado para uma página https.

Você ganha mais uma vantagem em segurança se participar do procedimento de código seguro para compras on-line. Todos os principais fornecedores de cartão de crédito agora oferecem este serviço. Antes de comprar, você deve inserir outro recurso de autenticação (geralmente uma senha) que não está no próprio cartão.

Deixe uma resposta